"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu nunca...


Eu nunca vou passar na faculdade, na verdade eu nunca vou terminar nem a escola. Eu nunca vou achar alguém que me ame exatamente como eu sou. Eu nunca vou conseguir amar alguém de verdade. Eu nunca vou poder ser quem eu sou. Eu nunca vou poder ser feliz como eu sou. Eu nunca vou achar um lugar para mim no mundo. Eu nunca vou me encaixar. Eu nunca vou ser reconhecida por nada. Eu nunca vou conseguir respeito de ninguém. Eu nunca vou conseguir dizer não para qualquer pessoa. Eu nunca vou conseguir que aguém olhe para mim. Eu nunca vou conseguir olhar para alguém e sentir que não sou inferior. Eu nunca vou conseguir coragem para parar de ir na igreja. Eu nunca vou conseguir não abaixar a cabeça quando alguém me repreende, justa ou injustamente. Eu nunca vou me amar. Eu nunca vou conseguir sobreviver a isso.
Depois de toda a força, lágrimas e sangue que eu precisei para derrubar todas essas "verdades" na minha vida, você não me venha dizer que eu nunca vou arrumar um trabalho por eu ser quem sou. Não me venha dizer que eu devo me envergonhar de mim mesma, ok? Não... Não me venha dizer que eu preciso me esconder e mentir. PORRA. Será que ninguém nunca aprende nada? O que eu preciso fazer para provar pra vocês que eu não preciso da aprovação nem desaprovação de ninguém para me orgulhar de quem eu sou? Exatamente como eu sou. Não preciso da aprovação de ninguém para provar que sou completamente capaz para ser o que eu quiser e fazer o que eu quiser também, ok?
Não... É brincadeira... Você passa a sua vida inteira lutando contra si mesmo. Quando finalmente você se concentra em lutar contra o mundo para ele te aceitar como você é e consegue... Vem uns retardados falando que você precisa ser assim e assado... AHAM. Fai se fuder vai, não vou voltar a ser uma mentira, não vou voltar a me esconder. Puta merda... Vou voar no pescoço do próximo que viver me ditando como eu tenho que ser. Porra. Cuida da merda da sua vida, se é que você tem uma né.

Nenhum comentário: