"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dona do meu coração



Eu acho que você roubou meu coração. Só acho. Não estou te acusando nem nada, só estou desconfiada... Porque agora toda vez que eu olho para o céu, me sinto obrigada a fechar os olhos e sorrir, imaginando seu perfume ou seu corpo quente junto ao meu. Estou um pouquinho desconfiada por que quando você está longe um vazio estranho me toma e respirar fica um pouquinho mais difícil. Acho que você roubou meu coração porque estar ao seu lado me faz a pessoa mais feliz do mundo. É... você decididamente roubou meu coração. Porque agora todas as músicas me lembram você, todas as cores, todos os sorrisos, todas as crianças e todos os lugares. E eu me pego sorrindo, imaginando estar ao seu lado, tão feliz que eu sinto que a alegria não vai caber em mim. E depois triste... Porque você não está aqui agora.
Mas eu não estou querendo te acusar não! Não ligo muito você ter roubado esse meu coração todo cheio de cicatrizes... Não vale muita coisa. O problema foi que você não só roubou ele... como cuidou dele e o consertou... Depois o devolveu aqui em meu peito, quase que novinho em folha, quente e palpitante.
Se fosse só por isso tudo bem. Mas agora meu coração só quer saber de você. Acho que você o conquistou... É. Agora eu te amo... Não tem jeito.
Te avisei que seria perigoso roubar meu coração desse jeito.

2 comentários:

Marcos disse...

ÓUN
Acho que ela vai chorar com isso xD

Unknown disse...

*----------* espero q ela goste mesmo