"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Você em minha vida



Ei ei, você faz com que eu me sinta alguém. Você faz com que eu me sinta tão a vontade quanto nenhum garoto nunca conseguiu. Se minha impulsividade é destrutiva? Sim ela é, mas pela primeira vez na vida me trouxe algo maravilho: você. Se eu tenho vergonha ou medo? Não. Esses sentimentos parecem tão distantes no momento que chego a imaginar que eles nunca existiram.

A muitos anos busco a coisa abstrata chamada liberdade e você acabou de me presentear com grande parte dela. Amar quem eu quiser amar, sem remorço ou culpa. Só amar.

É muito cedo para dizer que gosto muito de você? Não me importo. É o que eu sinto e eu nunca fui muito boa em negar meus sentimentos.

Com você eu não me perco dentro de mim mesma, sempre buscando ser o que se espera de mim ou como eu acho que deveria ser. Com você a certeza de mim mesma é incrívelmente grande e libertadora. Com você eu me sinto mais mulher, mais forte e independente (mesmo eu sabendo que ainda existe um longo caminho pela frente para eu realmente me tornar forte e independente). Com você não me sinto pequena e indefesa, encurralada frente a monstros intimidadores sem saber o que fazer. Eu encosto minha testa na sua e tudo parece tão claro e óbvio, como se a muito tempo eu esperasse pelo momento em que eu poderia ser eu mesma.

Você sempre me disse que eu deveria viver o momento, não é? É o que eu estou fazendo. Vivendo e muito aliás. Muito obrigada por caminhar ao meu lado. Te adoro.

Nenhum comentário: