"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Qualquer forma de amor vale amar!



Aiai... Me desculpem pela minha ausência crescente, minha cabeça tá um nó só. As coisas acontecem muito rápido. Bom... Depois de uma crise feia, estou voltando ao meu estado "in love", contra todas as correntes negativas (lê-se áurea maligna de "eu te odeio/espero que você morra" das pessoas).

Gente eu tenho que rir, sinto muito mas é hilário tudo o que está acontecendo. É tão deplorável e idiota que chega a ser engraçado... Deus do céu... E o pior é que sou eu que sou a maluca... Pois é, é nessas horas que nós questionamos a "definição" de loucura... Enfim! Não vim aqui para falar de problemas e pessoinhas estressadas. Vou falar dessa coisa doida que é o amor... Ou pelo menos tentar né.

Cara... Eu acho que estou meio atrazada, já que tecnicamente eu estou solteira de novo (mas já??). Pois é... Digamos que duas impulsivas não é exatamente uma combinação muito inteligente, principalmente quando eu estou feliz... Deus do céu. É MTO perigoso me deixar feliz, se pá eu iria até pra Lua com você sem nem pensar duas vezes, mas beleza. Enfim... Não estou aqui para dizer a diferença entre a paixão, o amor, a atração física, ou seja lá o que seja. Não vou definir porcaria nenhuma. Não vou dizer o que é melhor, não vou dizer como é o "amor verdadeiro", não vou dizer nada de "alma gêmea", se é que ela existe ou não, não me importa. Não... O que eu queria dizer Bandeira já dizia, sabe? "Qualquer forma de amor vale a pena! Qualquer forma de amor vale amar!"

Sabe... Eu acredito nos românticos quando eles dizem que amor transpassa cor, sexo, religião, ou qualquer diferença que seja. Eu acredito sim que uma pessoa pode amar outra apesar de tudo. Eu acredito sim que o amor não tem como ser "errado", não tem como ser proibido, não tem como ser "nojento" (Como os preconceituosos dizem). Cara... Se tem uma coisa que eu não entendo é como alguém pode achar nojento ver duas pessoas que se amam juntas! Sejam elas como forem sabe... É lindo! Gostaria que as pessoas pudessem ver isso... E não o preconceito formado quanto a homossexualidade. Seria legal sabe... Se duas pessoas pudessem simplesmente se amar, sem barreira nenhuma, simples assim, como deveria ser. Mas até ai... A vida seria fácil de mais para ser verdade né?

Nenhum comentário: