"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Me olhe nos meus olhos



Você pode me olhar nos olhos como nunca olhou ninguém? Pode fazer eu me sentir única no mundo? Sei que sim... É fácil, muito mais fácil do que você imagina. E no entanto... Você me fez chorar. Tudo bem, as pessoas erram. Foi o que eu disse para você. É verdade, elas erram e você precisa aprender a perdoá-las. É assim que as coisas são... Mas a maioria das pessoas com quem conversei pareceu pouco inclinada a perdoar esse tipo de erro. Há coisas que nem o tempo cura, talvez fosse algo que eles dissessem. De um jeito ou de outro, houve uma pessoa, um amigo, que me disse que se você me faz tão feliz quanto eu digo que faz, então isso deve significar que você merece uma segunda chance e foda-se a opinião dos outros. Isso mexeu comigo. Eu acredito muito na filosofia "foda-se o mundo, vou seguir meu coração" (não, não é nada tão impulsivo e inconsequente quanto a frase sugere). E foi seguindo esse coração surdo, cego, mudo e manco que eu vivi os piores e os melhores momentos da minha vida. Confio nele independente de tudo, coloco nele todo o meu conforto e segurança a prova, na esperança de que na próxima esquina me espere mais um momento tão bom que apague todas as lágrimas que derrubei para chegar até ali.

E assim eu vou vivendo. Geralmente as coisas dão mais mais certas do que erradas. Apesar de tudo, eu me considero uma pessoa sortuda em muitos aspectos, então gosto de me arriscar. Afinal, o que eu tenho a perder? Então, sim, sim! Por que não? Meu corpo parece ter sido feito para se encaixar em seu abraço e isso sempre me pareceu ter algo de significativo. Dessa vez não fui eu quem caiu... Foi você. Você sempre esteve ao meu lado apesar de tudo. Eu vou provar para você que eu posso ser tão forte quanto você, vou permanecer ao seu lado, vamos levantar juntas, sacudir a poeira e seguir em frente. Vai ficar tudo bem, sei que vai. Eu te amo e em nenhum momento vou deixar de acreditar em você. Exatamente como sei que você me ama e acredita em mim. Posso ver em seus olhos, acho que todo mundo pode. Então, por favor, não abaixe a cabeça nunca, não importa se por vergonha, culpa ou medo, não importa, só me olhe nos olhos como você sempre faz e se orgulhe por me fazer tão feliz.

Cometer erros não torna uma pessoa melhor ou pior, boa ou ruim; a torna, simplesmente, humana.

Nenhum comentário: