"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 2 de setembro de 2012

2 anos




Já faz dois anos desde aquele dia em que você me beijou de repente e mudou minha vida. Eu te amo, mais do que nunca amei pessoa alguma. Eu realmente não sei onde estaria sem todo o seu amor, carinho e apoio. Obrigada por existir e estar em minha vida, por me aguentar nesses dois anos e não me abandonar nem em meio a minha pior crise. Estar com você é como viver em um mundo onde os problemas se tornam menores e superáveis, não importa o quão grandes inicialmente eles parecessem ser. Não! Estar ao seu lado é ter forças para suportar o pior problema do mundo, a pior dor, o pior sofrimento, e não torná-los menor, mas conseguir resolvê-los, mesmo que essa "resolução" seja só, inicialmente, temporária.

Quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado, não me importo se isso possa parecer um pouco precipitado. Eu senti isso desde a primeira vez que seus lábios tocaram os meus, foi como se algo finalmente se encaixasse, como se minha vida tivesse começado a fazer sentido. Você sentiu algo parecido? Sempre me pergunto... Sabe? Que aquele momento foi especial? De um jeito ou de outro, queria me desculpar por não ser a melhor namorada do mundo, por não poder ser tão forte o tempo todo. Você que me apoia tanto... E eu sempre precisando cada vez mais de apoio. O que eu mais queria era poder ser um pouquinho mais como você, mais forte, mais independente... Queria ser a melhor namorada do mundo, só para você.

Eu espero que um dia eu possa te fazer feliz como você me faz. Te amo muito. Feliz dois anos de namoro.

Nenhum comentário: