"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Me apresentando o/


Bom... meu nome é Sabrina e esse é meu primeiro blog Oo (espero que dê certo...). Não sei muito bem o porque que resolvi escrever um blog, acho que é porque eu sempre escrevi diários e tals, mas eu não costumo mostrar eles pra ninguém não... Mas agora tem me dado vontade de escrever coisas para as pessoas lerem, a velha e boa vontade de ser ouvida, sabe? Deve ser isso.

Tenho 17 anos só. Minha vida parece uma montanha russa... ou uma roda gigante, acho que está mais para roda gigante. Uma roda gigante de sentimentos malucos, inconstantes e exagerados e parece que eu estou sempre rodando e rodando, sem nunca sair do lugar, sem nunca achar respostas. É assim que eu me sinto eu acho, mas eu estou de bom humor hoje então não importa.

Eu sofro de depressão, acho que é de família... Mas espero que vocês não me julguem por isso, nem pensem que eu sou triste o tempo todo, não é assim que funciona. Eu tenho dias bons e dias ruins como todo mundo, só que eles costumam ser bem intensos para mim. Tem dias que minha cabeça funciona e tem dias que não. Eu choro muito, eu me desespero muito, mas eu também dou muita risada. Tem dias que eu preciso dos meus amigos, tem dias que eu não quero saber de ninguém, tenho dias que sou falante e tenho dias que não quero falar nada. Acho que a unica coisa que é constante em mim é a falta de auto-estima. O pessimismo também tem se tornado mais constante, mas não sempre.

Então... é isso. Acho que já está bom para uma apresentação. Espero que vocês gostem ^^

Desculpem a falta de experiência.

Um comentário:

joo disse...

nossa vc escreve bem =O parabens pelo o blog e como assim so 17 anos????