"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sábado, 29 de maio de 2010

Garotos


Se tem uma coisa que eu quero saber é porque as meninas sempre se apaixonam pelos caras errados. É incrível! Já perceberam? Se colocassem dois garotos na frente de uma menina, 90% de chance dela escolher justamente o errado, sério mesmo.

Vou me usar como exemplo, até porque eu sei que existem meninas que conseguem escolher o que é certo para elas (aquelas meninas que parecem namorar o mesmo cara desde que nasceram ou coisa assim). Enfim, eu por exemplo sou briguenta e ao mesmo tempo sensível de mais, me machuco fácil, sou distraída e esquecida, o que pode fazer com que eu magoe as pessoas as vezes, etc. Eu sou uma pessoa bem complicada de se lidar, principalmente se eu estiver apaixonada, portanto eu deveria me apaixonar por alguém calminho certo? Alguém que tenha paciência comigo, alguém racional o suficiente para não levar a sério minhas brigas e recaídas, alguém compreensivo e, é claro, alguém que me leve para frente também. E eu realmente quero isso, quero poder me apaixonar por alguém que faça bem para mim, sabe? Um relacionamento saudável como deveria ser sempre.

Mas vai ver se eu me apaixono por alguém assim! Apaixono nada. Eu pego o pior, o que eu mais brigo, o mais impaciente, o mais exigente e perfeccionista, esse sim eu gosto. E pra quê? Se isso só vai fazer com que eu chore mais e me sinta cada vez mais perdida e sozinha? Se um dia eu souber a resposta eu conto para vocês.

As vezes eu me pergunto quando eu vou aprender. Mas sabe o que eu andei pensando? Talvez esse negocio de "pessoa certa" não exista mesmo, talvez eu no fim fique com alguém com um gênio tão difícil quanto o meu, talvez um dia a gente aprenda a conviver... Mas será mesmo? Já ouviu aquela história de "Nunca case com alguém esperando que essa pessoa mude"? Talvez isso seja mais verdade, as pessoas não mudam tanto assim... No fundo são sempre as mesmas, não são?

Bom eu não sei. Acho que vou continuar sonhando que um dia eu encontre alguém certo para mim, alguém que se orgulhe de mim. E então talvez eu encontre meu caminho.

E para as meninas que encontraram o cara certo, minha admiração o/ vocês são muito sortudas.

2 comentários:

joo disse...

meu eh q os opostos se atraem xD nao tente entender por quem vc se apaixona se vc pudesse escolher ia acaba com a graça chorar as vezes eh bom pq a pessoa sempre vem te consolar ;D

Gisele Z. G. disse...

Você? Falando sobre garotos?
/euri
Nem comento.