"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sábado, 26 de fevereiro de 2011

De novo sobre o amor.



Que força é essa que faz nossos olhares se cruzarem com essa energia desconcertante? E essa vontade de te agarrar e nunca mais soltar? Essa certeza de que eu morreria por um sorriso seu e correria o quanto fosse preciso para poder te ver em um dia qualquer. Que coisa é essa que faz meu coração disparar e meus lábios sorrirem sem querer com seu jeito fofo e irritadinho?
E eu quero que vá para o inferno esse medo de um relacionamento sério. Quero que vá para o inferno todo argumento de liberdade e facilidade. Quero que se foda todo mundo entre nós, quero que se foda a distância, os horários e compromissos. Quero que se foda o futuro e seus planos (ou a falta deles). Quero que se foda se o quintal do vizinho é mais verde, ou se alguém algum dia te quis tanto quanto eu. Quero que se foda as outras oportunidades e outros corpos que você tem.
Quero hoje te ter para sempre. Sem medo ou insegurança. Quero essa certeza incerta de te ter ao meu lado, quero seu cheiro, seu gosto, seu abraço. Quero te levar para casa em um dia chuvoso e me abrigar embaixo das cobertas ao seu lado. Quero te acordar com um beijo e um sorriso. Quero que você me irrite e me provoque e que depois tudo acabe com nós duas rindo lado a lado, trocando olharem já tão conhecidos. Quero seu calor e seu coração batendo em mim. Quero segurar sua mão e acariciar seu rosto. Quero viajar o mundo todo ao seu lado e viver a vida toda com você. Porque não? Porque isso te assusta? Não, não quero pensar, não quero sentar e esperar, não quero etapas e regras. Quero te contagiar com meu sorriso e minha loucura, minha impulsividade e minhas emoções desenfreadas. Quero que você conheça meu mundo, tanto quanto eu quero conhecer o seu. Quero ver sua alma por trás de seus olhos escuros e saber que estamos no mesmo lugar, vivendo a mesma coisa. Quero te manter aquecida no inverno, quero te defender de qualquer pessoa ou situação que for, quero te apresentar para todo mundo e dizer que você é a mulher da minha vida.
Quero enchugar suas lágrimas e te abraçar quando você sentir medo. Quero preencher esse vázio em seu peito. Quero chegar em casa cansada e feliz e respirar seu perfume. Quero te trazer flores e bombons, te abraçar por trás e sussurar em seu ouvido o quanto eu te amo. Isso te incomoda? Talvez você não saiba, mas para mim isso é amar alguém.

Nenhum comentário: