
É isso aí... Segredos e mentiras desmascarados. Contei para minha mãe que me corto (na verdade minha psicologa contou porque eu estava chorando tanto que não teria conseguido nunca por conta própria). Pois é... Dizem que se abrir e contar a verdade trás alivio, dizem que falar é um jeito de tirar um peso enorme das costas, mas eu não me sinto assim. Não me sinto nem um pouco mais aliviada... Desde o momento que ela soube, aqui dentro dói, dói muito mais do que o normal. Agora... a cada instante a única coisa que me vem a cabeça é o quanto eu sou um problema enorme, o quanto eu estou preocupando as pessoas a minha volta. A cada instante escuto minha mãe chorando e dói... Dói tanto. Escuto minha mãe perguntando e perguntando, insistentemente, o por quê... Me machuca tanto ver ela chorando, me machuca tanto decepcioná-la.
Não sou mais a filha boazinha, não sou a filha certinha, a filha que os pais se orgulhavam. Não sou mais nada do que se era esperado de mim.
Sabe... Me arrependo tanto de ter contado... Gostaria de poder morar longe, em um lugar bem frio onde seria bem mais fácil esconder. Se eu soubesse que iria doer tanto, eu teria me matado antes... Cara, eu me odeio. Me enoja essa coisa que sou eu. Me sinto um monstro... Um monstro horrível. Não importa o quanto digam que a culpa não é minha, é óbvio que é minha, qualquer idiota consegue ver isso. Tem alguém te obrigando a arrastar a lâmina por sua pele? Não, não tem. Logo, o culpado é você. Só você.
E mesmo agora, olhando para as marcas em minha pele e lembrando o sofrimento da minha mãe... Mesmo agora eu ainda quero me cortar, quero me cortar mais do que nunca. Eu preciso me cortar. O vazio aqui dentro me consome tanto. O que eu posso fazer? Se não isso, para me sentir melhor? Não vou conseguir. Eu sei que não vou.
Eu deveria morrer. É o que eu mereço. Quantas vezes eu ainda vou ter que pedir para que me mate, Deus?
6 comentários:
"Tem alguém te obrigando a arrastar a lâmina por sua pele? Não, não tem. Logo, o culpado é você. Só você."
pois eh, mas vc tem certeza q a origem desse comportamento não foi alguma situação ruim ou uma pessoa q te deixou mal? tem certeza q vc começou a se cortar pq axa cool/fashion? duvido. vc se corta, eu me coço, eh a msm coisa. assim como vc eu sempre axo q a culpa eh minha, sempre axo q sou pior doq os outros. isso não eh vdd
sah, nd eh pra sempre. a vida não gosta de sentimentos e situações estagnadas. acredita em mim, isso vai passar(não eh da boca pra fora). e se vc visualizar as situações boas pra sua vida, com mta força...! vai acontecer
(eu sei q vc jah deve ta cheia dos meus pensamentos positivos. mas insisto nele pq a minha natureza eh igual a tua)
Man , ò.ó pela quadragésima vez, se precisar eu repito mais 1000 vezes,
tu é forteee , vai conseguir superar , e então ganhará 10 chocolates bãos!
Adoro tua companhia , de boa! Voltar no passado não é uma realidade, então se supere o/
Haha' parece egocentrico da minha parte , mas eu quero poder brisar lokamente contigo , sonhar, poder rir e sorrir vendo um brisão bobão alegre ' - ' passou-se um tempo , e agora sou eu que ficaria mega triste se não tivesse um zé ruela pra conversar!
T____T não se renda aos remédios nem ao cutting, em breve você vai achar uma inspiração forte o suficiente pra te erguer e mandar toda essa angustia tomar no meio do **!
vai lá champz, [apesar de eu andar 1/2 anti-social por causa do vestibular] ainda tem muita gente que não desistiu de te erguer nos momentos de recaída ^___^
meloso -jamais!
bye x]
brisa de novo... vc nao queria q sua mae olha-se e falasse "nossa q mtu louco onde vc compro?" -.- vc sabia q nao ia ser facil e sabia q no fundo nao ia melhorar nada, mas no final vai acabar melhorando, isso vai ajudar vc parar.
bom vai se uma barra na sua casa, mas axo q melhoraria 10000x se vc parasse e parasse de querer morrer ....
meu vc nao sabe como vc eh importante por outros, o qto as pessoas dao valores a pessoa q vc eh, uma pessoa q meu ja te falei 10000x vc eh oq mta gente queria ser acredite
bom espero q vc melhore, q de a volta por cima de tudo isso
Apreda a amar vc mesma.
A minha vida é uma merda total, tudo o que eu faço da errado, sou sozinho eu e a minha solidão(clarise lispector, adoro) enfim os poucos amigos que eu tinha foram morar muito longe de mim, hj sou uma pessoa extremamente solitaria, eu nem saio de casa, meu emprego é o pior do mundo, mais tenho que aguentar firme pois preciso terminar meus estudos, e ainda por cima como se não bastasse tenho que mora na casa dos outros de favor...antigamente eu me odiava achava que tudo que acontecia na minha vida era culpa minha, mais que saber cheguei a conclusão de que as coisa que acontecem na minha existencia não é culpa minha, as coisas acontecem por que a vida não presta mesmo, vc não tem culpa de ter nascido, vc não pediu isso, então por que se odiar, mutilar seu proprio corpo, vc não tem culpa de nada, aprednda a se amar e a se valorizar como ser humano, ai vc vai ver como as coisas passam a ser diferente, não estou dizendo que sua vida vai ser um mar de rosas, mais quando apredemos a nos amar de alguma forma noos conforta saber que essas mazelas não é culpa nossa.... Hj em dia eu me amo eu so odeio o mundo e a vida e sou correspondindo rsrs... hj eu sinto vontade de me matar talvez não seja "me matar" talvez eu queira mata a dor so não faço isso por que não tenho coragem e também por que não sei o que o futuro me reserva..... mais enquanto isso vou seguir me amando e tendo a certeza de que toda essa merda não é culpa minha....
então se ame, se olhe no espelho e fale pra vc mesma EU TE AMO E SEI QUE NADA DISSO È CULPA SUA.
pense nisso....
Um forte abraço...
Nao se sinta desta forma querida!!
eu tenho 20 snod e me corto desde os 17 saiba que me sinto asim faz muito tempo so que tem um detalhe que me faz viver!! sabe é porque eu ja briguei tanto com aminha propia personalidade que eu estou cansada entao vivo como dar pra viver!
quando no tempo eu contei pra minha mae tambem foi terrivel nao me alivei ate hoje, carrego em mim marcas que nao se apagaram e tenhoo certeza que pra muito sou esquisita, mas veja ou tire pelo menos a coisa boa disso vc talvez tenha percebido mas isso tudo tambem é descoberta de si mesmo!!
Saiba eu comecei do nada apenas triste relacionamento conturbado ate chegar o diagnostico correto!!
BODERLINE... sou entre o limite e a razao vivo no ceu e no inferno ao mesmo tempo....e pra piorar eu faço faculdade e é um bucado chato ter que ongnorar as pessoaas perguntando o que é isso no meus braços..
nao se sinta diferentre todos nos somos apenas uns sao mais estranhos que outros..
e mais morte fala serio nem adianta tentei umas mil vezes e a unica coisa que me aconteceu foram sempre overdoses sucesivas e hoje dores contantes no corpo!!
QUANDO VC NAO QUER SENTIR NADA A MORTE PODE PARECER UM ENCANTO MAS QUANDO VC ENCARA ELA DE FRENTE PERCEBE O QUANTO ESTAR MORTO SO DE PENSAR!!
REFLITA SAIBA QUE NAO É SO VC QUE SOFRE ASSIM...
TA CERTO!! FIQUE BEM ACEITE ISTO TUDO FAÇA SE QUISER POIS ATE DEIXAR HUM... DIFICIL MAS NAO IMPOSSIVEL FALO POR EXPERINCIA BLZ.. ATE MAIS DE UMA OLHDA NO MEU BLOGERR POSTAGENS ANTIGAS TA!!]
janielly barbosa!
Talvez você não tenha se sentido aliviada, porque no fundo esperava que sua mãe se comovesse com a notícia de que você se corta. Você esperava que ela te abraçasse e te pedisse desculpas por ter sido um péssima mãe. Só que sua mãe não fez nada disso. Pelo que você escreveu, ela ficou lá, presa na própria tristeza dela, chorando como uma coitada, fazendo vc se sentir culpada como sempre. Mães assim existem aos montes, infelizmente. Não a culpe, no entanto. Provavelmente a mãe dela fez igual. Eu tive uma mãe assim, passei por problemas semelhantes aos seus. Meu anjo, leia ALICE MILLER, perdoe sua mãe e, ao mesmo tempo, pare de esperar que ela seja aquela mãe de que você precisava. Ela nunca vai ser. Perdoe ela e se cuide, pois com a idade tudo vai ficando mais complicado, acredite. Comece a gostar de você, seja vc mesma a mãe carinhosa e feliz que você merecia. Desapegue-se da dor. Ou tudo só vai piorar mais e mais.
Postar um comentário